PREVENÇÃO A
FRAUDES
A Oakmont Group está lançando sua nova unidade de negócios focada em prevenção a fraudes, com uma abordagem centrada na cidadania corporativa. Esta iniciativa visa não apenas proteger a população contra atividades fraudulentas, mas também proporcionar acesso igualitário às mais recentes inovações tecnológicas no mercado brasileiro. A nova unidade integra tecnologias de ponta e inovadoras, contemplando tecnologias dos EUA, Israel e Brasil, impulsionadas por inteligência artificial e machine learning, para garantir uma experiência de usuário simplificada e sem fricção.
Os benefícios desta iniciativa vão além da acessibilidade digital, incluindo ganhos significativos em:
Conversão de novos clientes,
Autenticação simplificada,
Foco na experiência do usuário,
Redução de custos operacionais para empresas
e
Inclusão digital para a população.
Ao projetar e implementar esses sistemas, a Oakmont Group considera as necessidades específicas de todos os brasileiros, garantindo que as soluções sejam acessíveis e amigáveis para todas as faixas etárias.
HUB DE
Soluções Oakmont
Mobile Centric
A maior rede global de tokens de identidade que preservam a privacidade de mais de 185 milhões de identidades no mundo. Soluções centradas em dispositivos móveis, baseado na reputação do número do celular, que permitem que as empresas verifiquem, autentiquem e gerenciem identidades em toda a jornada digital. Segurança Omnichannel
O maior dos EUA
+ de 185 milhões de tokens de identidade
+ 200 patentes
+ 1.000 clientes corporativos global
Método mais eficaz contra SIM Swap
Omnichannel
BIOMETRIA DE VOZ
Unimos biometria de voz, inteligência artificial e ciência de dados para oferecer uma plataforma antifraude completa. Alta tecnologia para impedir e identificar DeepFakes, solução Omnichannele validação feita em até 1 segundo.
Mais acessibilidade e inclusão digital
30% no aumento de eficiência na jornada de atendimento
+ 5 milhões de clientes autenticados
97% de confiança nos algoritmos
Blocklist de vozes de fraudadores
Omnichannel
Orquestração e gerencimento de identidades
A maior e mais completa Plataforma de CIAM do mundo, voltada ao usuário final, com Headquarter técnico em Tel Aviv. Proporcionamos serviços gerenciados em nuvem com os nossos três pilares de excelência: Detecção de Fraudes – com tecnologias de ponta atrelados ao comportamento do usuário, com device fingerprint, biometria facial e comportamental. Validação da identidade (documentoscopia, validações KYC) CIAM - gerenciamento de contas, usuários e senhas, gestão da identidade, gestão de perfis para terceiros. Construído na camada de orquestração mais sofisticada da indústria
Liderança na Indústria
+ 1 bilhão de identidades gerenciadas
Membro da Aliança FIDO
Uma das 10 Empresas de Segurança Mais Inovadoras de 2022 - Fast Company
Único "Líder de Mercado" de Identidade em 3 relatórios de liderança da KuppingerCole
CoolVendor - Gartner 2020
Vencedor - Deloitte Fast 500
CONTEMPLANOS TODA JORNADA
DIGITAL DO CLIENTE
DIFERENCIAIS
COMPETITIVOS
1. Tecnologias renomadas e disruptivas no mercado brasileiro
2. Equipe especializada em prevenção de fraudes
3. Segurança em camadas que equilibra as necessidades das
empresas, os custos operacionais e a experiência do usuário
4. Hub completo de prevenção de fraudes
5. Maturidade e confiança nas entregas de projetos
6. Soluções inovadoras que garantem acessibilidade digital
7. Cidadania corporativa