mídia

Grupo Oakmont mantem-se no Top 200 do Anuário Informática Hoje em 2020

O Grupo Oakmont é, mais uma vez, premiado como Top 20 Empresas Integradoras de Sistemas no Anuário Informática 2020, bem como permanece no ranking das 200 maiores empresas de TI.

Esse resultado foi atribuído em razão do seu desempenho nas iniciativas para reforçar o papel de empresa de soluções digitais de ponta a ponta. O Grupo Oakmont se esforça para obter a máxima qualidade, e depois por mantê-la, dando garantias da sua aptidão em oferecer os melhores serviços e produtos aos potenciais clientes, transmitindo assim uma maior confiança e credibilidade junto do mercado onde atua. O Anuário Informática Hoje faz, desde 1986, a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação.

O Anuário publica o ranking das 200 maiores empresas de TI do país, de acordo com sua receita líquida, escolhe as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de TI e elege a Empresa do Ano. Todos os dados são analisados pela equipe que produz o Anuário Informática Hoje, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.